Saiba mais

Pai de Britney Spears fará depoimento em investigação sobre tutela após ordem da Justiça

Jamie Spears, pai da cantora, deve depor novamente por decisão de juíza

Publicado em 14/07/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Spears, pai de Britney Spears, concederá depoimento em nova investigação sobre seu cargo de tutor da cantora. Segundo informações do Page Six, foi definido que ele deverá comparecer em audiência no dia 12 de agosto, pela juíza Brenda Penny.

Mathew Rosengart, advogado de Britney Spears, criticou o patriarca por “correr e se esconder” de seu próprio depoimento e “responder por sua má conduta – sob juramento – conforme exigido por lei”. Na última audiência, o pai da artista não compareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disto, a equipe de Jamie Spears manteve as solicitações para que a cantora também volte a depor. O advogado do pai, Alex Weingarten, justificou que ela precisa estar presente em julgamento por suas “alegações incendiárias de vários assuntos factuais”.

Em setembro do ano passado, o pai de Britney Spears se pronunciou após perder a tutela da filha por meio de decisão judicial estabelecida. “Sr. Spears ama sua filha Britney incondicionalmente. Por treze anos, ele tentou fazer o que era melhor para ela, seja como conservador ou como pai. Isso começou com a concordância em servir como seu tutor quando ela voluntariamente optou por esta opção. Isso incluiu ajudá-la a reviver sua carreira e restabelecer um relacionamento com seus filhos.”, diz um trecho do texto divulgado pela advogada Vivian Thoreen, publicado pela revista Variety.

VEJA MAIS: Saiba quais famosos compareceram ao casamento de Britney Spears e Sam Asghari

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio