João Reis, pai de Cristiano Araújo, que morreu em 2015, compareceu no velório de Marília Mendonça, em Goiânia, no Goiás, na tarde deste sábado (6), e se emocionou durante despedida à cantora sertaneja.
Em conversa com a revista Quem, ele lamentou a tragédia que tirou a vida da ‘rainha da sofrência’, com apenas 26 anos, durante viagem em show para Caratinga, Minas Gerais. “Uma perda… da maior cantora desse país. Para nós é uma dor no coração que vai ficar para frente. É muito difícil estar aqui, passa um filme na cabeça”, iniciou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente já viveu isso, então sabe o tanto que a família dela, principalmente a mãe dela deve estar sofrendo”, lamentou o patriarca, que perdeu o irmão de Felipe Araújo em um acidente de carro, há seis anos, na BR-153 em Goiás.
“É uma coisa que a gente nunca espera na vida da gente e quando acontece não sabe o que fazer. Isso tem que parar, não pode mais acontecer isso. Que a família possa seguir em frente. Tem que se apegar muito com Deus”, disse o pai de Cristiano Araújo.
Marília Mendonça morreu após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor. A aeronave caiu em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da cantora sertaneja, estava seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.
VEJA MAIS: Pabllo Vittar é criticada por festa após lamentar morte de Marília Mendonça