Exatos três anos após o trágico acidente que tirou a vida de Gabriel Diniz, o pai do cantor, Cizinato Diniz, abriu o coração sobre a dor da ausência do artista, que perdeu a vida em pleno auge da carreira, vítima de um acidente aéreo em Estância, no Sergipe.
Em entrevista para o jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, o patriarca revelou que o quarto do filho permanece intacto desde a tragédia. “Fica em frente ao meu quarto. Às vezes, me sinto solitário, entro, bato papo… Mas também fico triste. Não sei explicar. Não é sofrimento, sou grato a Deus pelas coisas que ele proporcionou ao meu filho. É que, se fico muito tempo olhando as fotos, me fragilizo”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar da dor da saudade e do apego às memórias, o pai de Gabriel Diniz já se desfez de diversos itens do saudoso cantor do hit ‘Jenifer’. “Não tenho motivo para guardar essas coisas. Se a pessoa toca meu coração, vejo que é fã mesmo do Gabriel, aí gradativamente eu doo, dou um jeito de entregar”, explicou.
O pai de Gabriel Diniz contou ter resgatado uma carta que escreveu para o filho em 2010, quando ele ainda estava prestes a se dedicar exclusivamente à música. Emocionado, ele relembrou o quão os dois eram parceiros.
“À medida que o tempo passa, parece que mais eu me sinto carente do meu filho. Às vezes me vem na cabeça o acidente, o corpo sendo retirado da beira do rio. São imagens fortes. Mas tento não me apegar a isso. Nada acontece em vão, sem a permissão de Deus. Gabriel queria marcar a vida das pessoas positivamente, conseguiu, cumpriu o propósito”, lamentou Cizinato Diniz.
VEJA MAIS: Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, revela que cantor foi assaltado depois de morto