Carlos Augusto Câmara, pai de Maria, participante do BBB22, avaliou o comportamento da cantora no reality show. O gari e massagista, de 50 anos, defendeu a filha dos ataques pela personalidade forte e o comportamento polêmico.
“Ela está jogando, não é aquela pessoa. Se eu pudesse me desculpar com as pessoas sobre o que ela está fazendo, eu diria isso”, afirmou ele, em entrevista aos jornalistas Gabriela Medeiros e Leonardo Ribeiro, do jornal Extra. “As pessoas estão falando que ela tem que sair, que é arrogante. Mas ela não é. Cada pessoa tem um comportamento”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Maria foi responsável por estreado o edredom no BBB22 e transou com Eliezer na casa mais vigiada do Brasil, em apenas três semanas de jogo. Para Carlos Augusto, ela precisa repetir a dose para manter a calmaria.
“Eu acho que ela tinha que fazer sexo mais vezes para ficar calma”, brincou o patriarca, que não escondeu o incômodo com as críticas pela ousadia da famosa no programa: “Ela transou, dança, faz as loucuras dela e está incomodando. É difícil agradar”, lamentou.
VEJA MAIS: Irmã de Maria, do ‘BBB22’, opina sobre sexo da cantora com Eliezer