Pai de MC Gui xinga Jojo Todynho e funkeira rebate: “Canceladinho”

Cantora se revoltou com as provocações de Rogério Alves

MC Gui e Jojo Todynho
Reprodução/Internet
MC Gui e Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Se o clima em A Fazenda 13 não está dos melhores, aqui do lado de fora da competição alguns ânimos também estão exaltados. Jojo Todynho e Rogério Alves, pai de MC Gui, trocaram farpas e xingamentos na web, depois que a ex-peoa declarou torcida para Rico Melquiades.

Em uma publicação no Twitter, a campeã de A Fazenda 12 falou sobre o humorista e apelidou MC Gui de MC Disney. O pai do cantor não gostou do apelido e xingou a funkeira.

Publicidade

“Um pai e uma mãe defende seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu c*”, declarou ele. Jojo Todynho se revoltou com as palavras do empresário e rebateu em seus stories.

A Fazenda 2021: Pai de MC Gui e Jojo Todynho trocam farpas  - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho e Rogério Alves. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Canceladinho”

“Rogério, vai você meu filho! Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Eu acho que é você que gosta de tomar. Vai você. Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado, canceladinho. Rogério, ó, beijo pra você, desculpa, mas o seu filho não vai ganhar”, disse ela.

Jojo continuou rebatendo. “Difícil aceitar que seu filho é cancelado, eu sei, como pai e como mãe, deve doer muito. Mas olha, luz na sua caminhada meu amigo. E se você, está me mandando tomar, é porque você gosta. Tomar é bom e eu adoro. Sabe o que me deixa feliz? Que seu filho não vai ganhar nada. Ao invés de colocar ele num reality, bota seu filho num curso de caráter, porque isso ele não tem”, disparou.

Publicidade

VEJA TAMBÉM: Mãe de Viih Tube abre o jogo sobre cirurgia íntima: “Não perde a sensibilidade”