Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do cantor, que faleceu após cair do 5º andar de um prédio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Bueno fez a declaração após a reportagem do Balanço Geral, na Record TV, mostrando que Kevin estava aparentemente bêbado, sem conseguir andar direito e que nenhum dos acompanhantes do famoso se ofereceram para ajudá-lo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Gleici Damasceno usa biquíni estampado ao posar em meio a pedras e chama a atenção com corpaço
+ Carla Prata usa biquíni azul e impressiona ao mostrar shape: “Perfeita”
“Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia ter pegado ele, levado para casa”, disse Agnaldo.
+ MC Kevin: viúva do funkeiro após laudo da perícia: “Justiça de Deus não falha”
Agnaldo continuou e lamentou: “Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era para ter recolhido ele e falado: ‘Kevin, vai para o quarto lá com a Deolane’. Só isso que tenho para dizer, é muito dolorido ver essas imagens da situação que ele estava e ninguém fez nada para evitar a fatalidade que aconteceu. Para mim, é muita dor, choro muito ainda”.