Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr, recebeu voz de prisão, após desacatar a secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto, que fazia uma fiscalização em uma obra na mansão do empresário.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver ele se exaltando ao ser questionado sobre a obra que foi fiscalizada. Ao ser informado que levaria uma multa e que ele teria que paralisar a obra até que apresentasse todas as licenças, Neymar Santos se revoltou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Neymar perde seguidores após admitir que traiu noiva grávida
Ele ainda questiona se poderá usar a casa enquanto a obra estiver embargada, os oficiais dizem que sim, e que apenas o lago artificial estaria interditado.
As denúncias apontavam que houve um desvio de um rio, e que rochas foram quebradas no local. Além disso, existem evidências que parte da mata foi desmatada.
Ao receber mais questionamentos da fiscalização, o pai de Neymar ficou nervoso, e acabou recebendo voz de prisão da secretária. Amigos do empresário tentaram contornar a situação, e ele pode seguir para compromissos em São Paulo, segundo nota enviada pela prefeitura de Mangaratiba ao G1.