Há quatros anos, a notícia da morte de Yasmim Gabrielle chocou o Brasil. A cantora, de 17 anos, que era ex-participante do Programa do Raul Gil, tirou a própria vida, e pegou todos de surpresa no dia 21 de abril de 2019.
A ex-caloura mirim era um sucesso quando criança na atração, que é exibida até hoje nas tardes de sábado do SBT. Apesar do prestígio, a adolescente teve uma vida pessoal marcada por grandes turbulências: ela já havia perdido a mãe e o irmão, vítimas de câncer, e morava com o pai.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Pouco tempo após a tragédia, o pai de Yasmim Gabrielle desabafou sobre a morte da filha, durante participação no Programa Raul Gil. Sob companhia da madrasta da jovem, ele contou que ela não apontava sinais de que sofria depressão ao ponto de tirar a própria vida, e contou que ela fez um último pedido antes de morrer.
O pai, emocionado, revelou como foi seu último contato com Yasmim Gabrielle: “Uma hora antes, ela me pediu pra ficar fora de casa e ela estava no quarto. Eu não tinha nem noção, achei que ela estava dormindo”, contou ele. A madrasta, por sua vez, apontou um dos contribuintes para a morte dela.
“Ela não fazia tratamento, ela não demonstrava nada, era alegre, feliz. Foi um choque na hora que aconteceu isso. Ela tomou remédios, bastante. Era remédio do meu esposo e eu guardei num lugar em que ela não ia encontrar. Ela levantou alegre, brincando”, explicou a madrasta. “Quando eu recebi a notícia fiquei sem chão”, disse.
VEJA MAIS: Inesquecível! Fãs relembram apresentações de Yasmim Gabrielle no ‘Programa Raul Gil’