Larissa Manoela está enfrentando mais um capítulo no conflito com os pais. A atriz descobriu que os pais colocaram à venda a mansão no Rio de Janeiro, no valor de R$ 10 milhões. Os advogados da artista afirmou que é mais uma das decisões arbitrárias que os genitores tomam.
“Tomam decisões sem consultar”
A informação foi divulgada, primeiramente pela Folha de S. Paulo, afirmando que os pais de Larissa Manoela haviam colocado à venda o imóvel de luxo. A mansão estava registrada na empresa Trelissa, do qual os três [pais e a atriz], tinham porcentagem iguais. Entretanto, com a saída de Larissa da sociedade, a mansão ficou no nome apenas de Silvana [mãe da atriz], que colocou a venda de forma legal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Simony comemora última sessão de quimioterapia: ‘Deus é maravilhoso’
Em nota à Quem, os advogados de Larissa Manoela afirmaram sobre a decisão: “O novo episódio trazido a público da colocação da casa do condomínio do Novo Leblon à venda pelos pais da Larissa Manoela integra mais um capítulo do que temos afirmado, qual seja, eles, arbitrariamente, tomam as decisões de venda e compra de imóveis sem consultar a, até então, também proprietária que é filha do casal e foi a responsável, com seu trabalho, pela captação do recurso para aquisição dos mesmos. Não há nada de extraordinário neste sentido”.
O advogado ainda informou que, Larissa Manoela pediu os imóveis e os bens, mas ainda não obteve retorno. “Ressaltamos que fora enviado aos pais, através do advogado por eles constituído, uma minuta de alteração dos contratos das empresas com a saída dela e entrega imediata dos bens, mas estes ignoraram e não assinaram, o que obrigou a Larissa a ter que notificá-los a fim de que sua saída e entrega do patrimônio integrado a sociedade fosse compulsória, não tendo sido efetivada até a presente data. Mais uma vez, afirmamos que o compromisso da Larissa é com a paz e seus novos projetos!”, finalizou.