Edson Ribeiro e Telma Fonseca, pais de Bruna Biancardi, quebraram o silêncio pela primeira vez após o assalto sofrido na residência deles, no último dia 7 de novembro. O imóvel, localizado em um condomínio fechado em Cotia, na Grande São Paulo, foi invadido por bandidos, e os tornaram reféns.
+ Andressa Urach revela experiência de gravar vídeo de sexo com a dona da ‘maior ppk do Brasil’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através de uma nota enviada ao programa Fantástico, da Globo, neste último domingo (12), os sogros de Neymar desabafaram após o susto, e concederam agradecimentos por terem sobrevivido ao terror vivido. “No dia 7 de novembro vivemos uma noite de terror. Fomos assaltados e surpreendidos por três bandidos a mão armada em nossa própria casa durante a madrugada. Graças a Deus, eles só estavam interessados em levar item de valor em nada pior aconteceu conosco”, disseram.
Os pais de Bruna Biancardi, por sua vez, lamentaram a proporção da situação, em que foram vítimas de assalto pelo próprio vizinho. “O nosso sentimento é de gratidão a Deus por estarmos vivos e saudáveis, nossas filhas e neta não estarem presentes no momento, e de completa indignação por termos sido assaltados por um vizinho dentro de um condomínio em que moramos há mais de 20 anos”, lamentaram.
“A nossa casa era nosso lugar de paz, onde sempre nos sentíamos seguros. Esses bandidos tiraram isso de nós, tiraram a tranquilidade que tínhamos em estar em casa. Nosso maior desejo é que a polícia encontre os outros dois assaltantes, e que os três tenham a devida punição perante a lei, para que nenhuma outra família passe pelo que passamos”, concluíram.
VEJA MAIS: Bruna Biancardi quebra o silêncio sobre suposto ‘acordo milionário’ com Neymar