Cláudia Baronesa e Rogério Silva, pais de MC Gui, se pronunciaram pela primeira vez desde que desistiram do Power Couple Brasil 6, na madrugada desta sexta-feira (27). Através de uma live no Instagram, eles culparam Lucas Strabko, o Cartolouco, de ter sido o motivo para os fatos que ocorreram no programa.
“Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi”, acusou o empresário, que perdeu o filho de 17 anos em 2015, vítima de overdose de cocaína. “Aí ele mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ MC Gui se pronuncia sobre affair exposto pelo pai no ‘Power Couple Brasil’
A mãe de MC Gui, então, concordou com a fala do marido. “Nós deixamos bem claro que a única coisa que nos desestabilizaria seria falar sobre os nossos filhos, seja qual for. E ele [Cartolouco] fez isso, ele fez um jogo sujo. Ele desestabilizou o Rogério, você viu que ele perdeu a cabeça ali”, afirmou.
Rogério, no entanto, alegou que, ao rever as imagens, se arrependeu de ter desistido do Power Couple Brasil 6, onde despontavam como um dos favoritos do público e haviam sido os mais votados da D.R. desta semana – que eliminou o casal Nahim e Andreia.
“Pra mim foi muito difícil porque teve cenas que não passaram e eu sei o que vivi ali dentro. Foi muito doloroso ver tudo acontecer, eu não queria ter chegado aquele extremo e eu não suportei. Eu desisti porque minha saúde mental não estava mais dando conta”, afirmou o pai de MC Gui.
VEJA MAIS: MC Gui detona Cartolouco após desistência dos pais no ‘Power Couple’: “Sem caráter”