HOMENAGEM

Pais de Walewska Oliveira se pronunciam pela primeira vez após morte da atleta

Ex-jogadora de vôlei morreu no dia 21 de setembro, após cair do 17º andar de um prédio em São Paulo

Publicado em 28/09/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geraldo e Aparecida, pais de Walewska Oliveira, que morreu no dia 21 de setembro após cair do 17º andar de um edifício residencial, no bairro dos Jardins, em São Paulo, se pronunciaram pela primeira vez nas redes sociais sobre a trágica morte da filha.

Através de uma carta emocionante, eles mencionaram como foi receber a triste notícia da perda da atleta e relembraram suas maiores qualidades. “Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada. Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos”, relembraram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelo carinho e confiamos em Deus para nos dar confronto e aceitação. Pedimos orações e os melhores pensamentos para nossa menina”, acrescentaram.

No post, eles comentaram ainda, sobre a missa de sétimo dia da morte de Walewska Oliveira, que acontece nesta quinta-feira (28). “Amanhã (28/9), teremos a missa de sétimo dia da entrega da nossa filha amada Walewska ao Senhor”, completou.

Morte de Walewska Oliveira

Segundo informações da polícia, Walewska Oliveira caiu do 17º andar de um edifício residencial no bairro dos Jardins, e as circunstâncias desse incidente estão atualmente sob investigação. A possibilidade de suicídio não foi descartada. O relatório oficial foi emitido pelo 78º Distrito Policial, também localizado no bairro dos Jardins, e o incidente ocorreu às 18h09 do dia 21 de setembro, com o comunicado sendo feito às 20h19.

Os policiais presentes tentaram realizar procedimentos de reanimação em Walewska, no entanto, lamentavelmente, foi constatado o óbito no local. Vale ressaltar que a área de lazer do edifício está equipada com câmeras de vigilância no corredor, e a entrada dos moradores é controlada por uma porta de vidro que utiliza um sistema de reconhecimento facial por biometria. As gravações do sistema de monitoramento teriam registrado Walewska entrando na área de lazer sozinha às 16h50.

VEJA MAIS: Viúvo de Walewska Oliveira revela o motivo de não ter comparecido ao funeral da mulher e admite discussão na noite anterior à tragédia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio