
A atriz Paloma Bernardi congelou os óvulos recentemente, e deu detalhes da decisão tomada, em que mantém de pé seus planos de se tornar mãe de primeira viagem.
Veja também:
No ar em Viver a Vida, Paloma Bernardi fala sobre pressão para ser mãePaloma Bernardi quebra o silêncio sobre suposta participação em A Fazenda 16Paloma Bernardi revela dificuldades em gravar cenas de agressão e abuso em 'Apocalipse'Em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, a famosa de 36 anos abriu o coração: “Meu desejo de ser mãe existe. É algo que eu quero viver, uma prioridade. Eu sou sempre super programada, organizada, planejada… e o tempo passando. Comecei a ficar preocupada com quando a maternidade aconteceria. Joguei para o universo e tive vários sinais”, disse.
Atualmente namorando Dudu Pelizzari há três anos, Paloma Bernardi afirma que a decisão foi influenciada também pela chegada da pandemia da Covid-19. “As coisas acontecem no momento certo, e eu tinha que estar preparada para passar por esse processo. Durante a pandemia, estou mais tranquila de trabalho e conseguindo me organizar pessoalmente, buscando meu autoconhecimento”, afirmou.
A atriz, por sua vez, garante que se sente tranquila com a decisão tomada e o procedimento feito. “Antigamente a prioridade da mulher era casar, ter filhos e cuidar da casa. Hoje temos outras prioridades profissionais e coisas à frente, mas isso não anula meu desejo de ser mãe. Só vou jogar mais para frente. Na hora certa isso vai acontecer”, ponderou.
VEJA MAIS: Filha de Leonardo, Jéssica Beatriz empina o bumbum de biquíni e renova o bronze