Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, participou do programa Encontro, na Globo, nesta terça-feira (13), e falou sobre as agressões sofridas pelo produtor musical.
Segundo ela, além dos vídeos publicados, em que foram flagradas as agressões por câmeras de segurança, tiveram outras ocasiões, incluindo quando a influenciadora foi agredida pela primeira vez quando ainda estava grávida da filha, Mel, hoje com 9 meses.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Dado Dolabella pede perdão à Luana Piovani por agressão: “Eu te amo”
“Depois que eu tive a neném, eu tive uma complicação no pós-parto e tive de ficar internada. Essa era a forma de eu ver do hospital como estava a minha filha e o que estava acontecendo”, explicou a ex de DJ Ivis. Na sequência, Fátima Bernardes questionou Pamella Holanda acerca do início das agressões, e ela revelou: “Eu estava grávida da Mel”, disse.
“Eu tentava acreditar que ele fazia aquilo por conta do temperamento dele. Acreditava que o temperamento dele era culpado por aquilo, queria justificar porque eu não acreditava que ele pudesse estar fazendo aquilo comigo”, contou ela.
VEJA MAIS: 5 mulheres que já denunciaram famosos por agressão