Paola Carosella revelou durante entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi, como conheceu o namorado, o fotógrafo baiano Manuel Sá. De acordo com a cozinheira e apresentadora, foi através de um app de relacionamento.
“A gente se conheceu por um aplicativo de relacionamentos”, contou Paola, que fez mistério sobre os encontros íntimos que teve com o rapaz: “E aí tivemos encontros, que não vamos contar… (risos). O Manuel foi minha última alternativa. Eu falei: ‘Tá bom, essa é a última vez e depois chega”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Paola mencionou que, antes de se apaixonar por Manuel, havia cogitado a possibilidade de ficar solteira. “Cheguei aos 48, estou solteira, já deu, é isso… Vou ficar aqui, cozinhando, bordando… Chega, cansei, não dá mais, é muito cansativo… Com uma pantufa, um pote de doce de leite”, brincou ela.
Na sequência, a famosa rasgou elogios ao namorado: “Baiano, gato, lindo, do bem, bem-resolvido, feliz”, afirmou. Vale lembrar que, antes de engatar um romance com Manuel, a chef e apresentadora ficou sete meses solteira após o fim do casamento com o também fotógrafo Jason Lawe.
VEJA TAMBÉM: Paola Carosella mostra sua rotina de treinos e corpo sarado impressiona: “Até eu me surpreendo”