
Desde que deixou o time de jurados do Masterchef, Paola Carsella se dedica ao seu canal no Youtube, do qual ensina receitas do dia a dia. Porém, ao ouvir reclamações sobre o preço dos alimentos que usa, a cozinheira rebateu e ainda criticou o presidente Jair Bolsonaro.
Veja também:
Paola Carosella revela motivo de ter saído do MasterChef; descubraPaola Carosella faz comida para desabrigados de tragédia no sul em cozinha solidáriaPaola Carosella teme ser descartada pela GloboAo ensinar uma receita de bolo de cenoura, Paola recebeu muitas reclamações do preço do legume e decidiu expor sua opinião sobre o aumento dos alimentos. A cozinheira afirmou que irá ensinando suas receitas, independente do valor e quem está incomodado, deverá reclamar nas urnas.
Veja mais: Pré-candidata, Ariadna Arantes revela o verdadeiro motivo para investir na política
“Reclama nas urnas”
“[...] A cenoura está cara, o arroz está caro, o feijão tá caro, a comida boa está cara ! e isso não tem nada a ver comigo minhas cenourinhas de ouro. Lembra que eu te falei que tudo é política?”, iniciou Paola, em uma publicação no Instagram.
Na foto, a cozinheira estava usando uma sacola que critica o governo Bolsonaro e finalizou o desabafo com um conselho aos seguidores. “Então não vem reclamar aqui não, por que eu vou continuar tentando te ensinar a cozinhar no meu canal, e para isso preciso de ingredientes, e não vou te ensinar a fazer bolo de soja com milho e algodão não. Então se você quer comida de verdade acessível pro povo, reclama nas urnas”, encerrou.
