Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são um dos casais mais admirados no mundo dos famosos. Juntos há cerca de dois anos, eles causam o delírio dos internautas pela cumplicidade, e acima de tudo, a maturidade. Aos 41 anos, a atriz falou sobre suposta crise de ciúme do cantor, de 42.
+ Perdeu tudo! Justiça descarta viúva do testamento de Tom Veiga
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Coisa ultrapassada. É um dos sentimentos mais chatos que existem. Ele [ciúme] inventa coisas, destrói o que é bom”, afirmou ela, em entrevista à revista Quem. Os dois, que marcaram presença no segundo dia do The Town, em São Paulo, neste domingo (3), encontraram um tempo na agenda de trabalhos para curtirem o momento juntinhos.
“Ele falou que hoje veio de plateia. A gente quer ver o Bruno Mars dançando…”, destacou Paolla Oliveira, que vibrou com o carinho do público. “A gente sente que é muito querido. Às vezes, eu me pergunto: o que a gente faz? Acho que a gente juntou forças que já eram individuais e a gente só é”, apontou ela.
Paolla Oliveira, que não esconde para ninguém, ressaltou que a paixão por Diogo Nogueira é grandiosa. “Acho que a gente está vivendo um momento em que só ser verdadeiro vale muito”, declarou.
VEJA MAIS: Paolla Oliveira faz revelação quente sobre primeiro encontro com Diogo Nogueira