Paolla Oliveira, atriz, abriu o coração e confessou que tenta fugir de rótulos que lhe foram atribuídos ao longo da carreira. Considerada um sex symbol, a estrela da Globo não escondeu a insegurança.
“Me incomoda”
“Já venho me incomodando com tudo isso há muito tempo, mas nem sempre a gente percebe que está fazendo parte de padrões, é meio sem nem perceber. A gente precisa renascer e acho que estou reflorescendo de mim mesma, das minhas que questões, das dificuldades e de um lugar que eu posso falar com muita tranquilidade, que é esse do corpo, da beleza, da exposição, das pressões e dos padrões”, disse a artista, em entrevista à revista Caras.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Rainha de bateria da Grande Rio, escola de samba do Rio de Janeiro, Paolla Oliveira afirmou que quer usar sua voz para descontruir a imagem do corpo feminino. “Se eu tenho essa voz, por que não fazer uma reflexão e inspirar as pessoas. Quero estar bonita, quero estar bem no carnaval, mas tenho muito mais coisas para falar, quero questionar e quero que as pessoas se sintam questionadas”, explicou.
A namorada do cantor Diogo Nogueira ainda refletiu que o empoderamento não é apenas uma questão estética. “A gente está sempre fora dos padrões. Por mais próxima que eu esteja de algum padrão, eu nunca estou aceitável, me sinto inadequada várias vezes e isso, infelizmente, é uma constante para todas as mulheres. E eu me enquadro nisso”, ponderou.
VEJA MAIS: Paolla Oliveira comenta boatos de gravidez e avisa: “Nem toda barriga é de bebê”