Paolla Oliveira foi uma das artistas que criticou o passeio do presidente Jair Bolsonaro com motoqueiros, no Rio de Janeiro, que aconteceu no último final de semana. No Instagram, a atriz lamentou o evento e falou da pandemia da covid-19.
Em uma imagem da bandeira do Brasil na cor preta e branca, simbolizando o ‘luto’, Paolla disse: “Quanto vale sua vida? E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho… Por que as vidas de mais de 450 mil pessoas é menor que a sua ou dos seus?”. A bandeira também mostra a frase “mortes em progresso”, no lugar de “ordem e progresso”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Camilla de Lucas explica motivo de ter apagado elogio para Gilberto
+ Camilla de Lucas comenta comercial de Gil, é atacada e apaga comentário; entenda
“Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha?”, continuou a atriz, finalizando: “Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha?”.
Recentemente, outra artista também se pronunciou diante dos feitos do presidente. Xuxa, apresentadora, divulgou um pedido de impeachment, no Instagram, pedindo assinaturas aos seguidores.