Paolla Oliveira, atriz, abriu o coração sobre os rótulos que carrega com seus trabalhos na TV. A atual protagonista da novela Cara e Coragem, da Globo, afirmou que o corpo é um símbolo além da estética, como também uma forma de libertação dos rótulos.
“As pessoas me perguntavam sobre ser sensual, sobre cenas de nudez, se isso não iria marcar o meu trabalho. Era tudo sempre em cima de um lado tão ruim que nunca tive tempo de respirar aliviada para falar: ‘Caramba, qual é o problema de ser sensual e de usar a nossa sensualidade de várias maneiras?’”, iniciou, em entrevista à revista Trip FM.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A sensualidade está na gente, o ser humano é assim. A gente seduz em uma conversa, seduz os nossos amigos. As pessoas enxergam isso de uma maneira muito simples e eu gosto de olhar com abrangência”, disse Paolla Oliveira, que ainda citou a cantora Anitta, ao dar justificativa à sua fala de defesa sobre o direito de ser sensual.
“A Anitta, por exemplo, tem falado disso de um lugar muito mais alto, que é assim: Façam o que vocês quiserem, a potência está em como vocês querem mostrar a sua sexualidade. Com pouca roupa, com muita roupa, com celulite, sem celulite. Eu costumo ver o meu corpo como um elemento efetivo para o meu trabalho”, explicou a atriz.