Paolla Oliveira explica por que decidiu não ser mãe e defende aborto: “Não tenho vergonha”

A atriz, no ar em 'Vale Tudo', desabafou sobre a pressão pela maternidade

Paolla Oliveira
Reprodução/TV Cultura
Paolla Oliveira
Publicidade

Paolla Oliveira abriu o coração sobre o motivo pelo qual não pretende se tornar mãe no atual momento de sua vida. A atriz, que está no ar no remake de Vale Tudo, da Globo, reafirmou que não quer ter filhos neste momento, e por isso congelou os óvulos.

“Não tenho vergonha”

“Não tenho mais vergonha. Eu inventava várias coisas e respostas sobre o porquê eu não queria ter filhos, e achava que o problema realmente era eu”, disse ela, em entrevista ao programa Roda Viva, na TV Cultura, nesta última segunda-feira (5).

Publicidade

Sincera, Paolla Oliveira refletiu sobre a escolha de ter feito o congelamento. “Ter a escolha de congelar os óvulos, como eu fiz. A gente achar que a vida da mulher é menor por ela não ter um filho é muito injusto”, acrescentou a atriz, que ainda argumentou sobre ser a favor do aborto.

“Acho que isso é uma escolha da mulher, e eu sou a favor. Acho um grande retrocesso a gente não pensar nisso como uma possibilidade. É uma escolha genuína, e tomara que outras mulheres assim como eu tenham a mesma escolha que eu tive de não ter filhos”, opinou a namorada do cantor Diogo Nogueira.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira revela motivo de ter recusado propostas milionárias para posar nua na Playboy

Publicidade