Paolla Oliveira usou suas redes sociais para fazer um desabafo entre seus milhares de seguidores, após ter esquecido seu celular em um carro de aplicativo no último final de semana. A atriz afirmou que entrou em contato com o motorista e com a empresa, mas não obteve sucesso no retorno.
Através do Twitter, a protagonista da novela Cara e Coragem deu mais detalhes da situação. “Durante todo o dia tentei falar com a Uber. Consegui enviar direct aqui no Twitter e no Instagram buscando ajuda. As respostas foram automáticas e vagas. Estava trabalhando, sem meu celular, querendo apenas falar com alguém que pudesse me orientar efetivamente como eu poderia proceder”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ameaçada”
“Como conseguir falar com o motorista. É frustrante não saber a quem recorrer. Não é só o valor material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas”, lamentou Paolla Oliveira, que não escondeu a preocupação com a perda do celular.
“Nesse caso, nem era sobre ter o celular de novo (até porque a Uber deixa claro que não se responsabiliza por objetos perdidos), mas será que se tivesse ajuda efetiva e conversado com o motorista, teria evitado o transtorno e ainda não perdido um bem?”, disse ela. “Me parece pouco respeitoso com o cliente a Uber não facilitar esse acesso efetivo… Esse descaso da Uber é grave quando não leva em conta as pessoas. Do motorista ao usuário, somos números”, pontuou.
Defesa
Em pronunciamento enviado ao Observatório dos Famosos, a assessoria da empresa se manifestou acerca do caso envolvendo Paolla Oliveira. “O suporte da Uber identificou a viagem e está tentando contato com a usuária para informar as ações tomadas a respeito do caso”, diz.
VEJA MAIS: Paolla Oliveira dá beijaço em Diogo Nogueira em show e afasta rumores de término