
Após brilhar como rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira embarca em um novo desafio: interpretar Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo. O papel, eternizado por Renata Sorrah, retrata uma mulher talentosa, mas atormentada pelo alcoolismo. Determinada a dar vida à personagem de forma autêntica, Paolla não hesitou em pedir um teste para conquistar a vaga.
Veja também:
Débora Bloch define Odete Roitman: "Tem complexo de vira-lata como brasileira"Após brilhar no Carnaval, Paolla Oliveira entra na banheira de gelo de biquíni para se refrescarFilho de Helena Ranaldi revela não ter assistido versão original de 'Vale Tudo' para viver personagem“O Paulo (Silvestrini, diretor artístico) e a Manuela (Dias, autora) estavam muito juntos nesta escolha. Eu pedi para fazer um teste”, revelou a atriz. Para ela, essa foi uma forma justa de garantir que a escolha fosse baseada em adequação ao papel. “Acho uma maneira honrada e válida de se entrar em um personagem.”
Veja também: Filho de Helena Ranaldi revela não ter assistido versão original de ‘Vale Tudo’ para viver personagem
Mesmo com uma carreira consolidada, Paolla acredita que é importante se desafiar. “É justo que as pessoas que vão te escolher tenham a opção de te ver naquele personagem, mesmo que seja por um dia”, afirmou. A atriz também destacou que nunca recebeu nada de mão beijada: “Não acredito que as coisas tenham que parar no seu colo. Nada na minha vida consegui assim.”
Agora, prestes a estrear no dia 31, Paolla está focada em fazer jus à personagem icônica. “Mais uma vez, o movimento foi feito. Poderia não ter dado certo, mas como deu, agora temos que honrar o lugar que conquistou”, concluiu. A nova versão de Vale Tudo promete trazer emoção e uma interpretação intensa da atriz, que encara o desafio com determinação.