Paolla Oliveira abriu o jogo sobre como lida com a importância do sexo no seu cotidiano. A atriz confessou que possuía dificuldades em viver o prazer, e que ressignificou a ideia com o passar do tempo.
Em entrevista ao podcast E Você?, a atriz descreveu sua percepção sobre o prazer em si, e que hoje, se sente confortável em mostrar aquilo que lhe gera a sensação com os amigos e seus milhares de seguidores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tô mostrando [mais meu] relacionamento, a conquista de uma casa, que antigamente eu jamais abriria a porta da minha casa… A gente tem tanto orgulho de mostrar que está trabalhando e por que quando a gente conquista alguma coisa não mostra?”, disse a namorada do cantor Diogo Nogueira, que ressaltou a importância de outras mulheres falarem abertamente sobre sexo.
“Proibido”
“E falar de outros prazeres. [Por exemplo,] eu gosto agora da mulherada falando de sexo… O sexo vinha para mim sempre como um setor proibido, onde as pessoas estão me espiando, são voyeur e, assim, eu acho que é um lugar tão natural da nossa vida”, pontuou Paolla Oliveira.
VEJA MAIS: Paolla Oliveira avalia sucesso com cenas de sexo em ‘Justiça 2’: “Não consigo ver frisson”