Faltando menos de 80 dias para as eleições presidenciais no Brasil, Paolla Oliveira decidiu rebater os comentários feitos por Jair Bolsonaro, o atual presidente e candidato à República, sobre as urnas eletrônicas.
Em um discurso feito na TV Brasil, Bolsonaro voltou a duvidar da integridade do resultado das urnas eletrônicas e teve até seu discurso removido do Youtube após ir ao ar. A declaração foi rebatida pelo presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), garantindo a eficácia da urna.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Silvia Abravanel diz que Silvio Santos a impediu de entrar na faculdade de veterinária
“Vergonhoso”
Em seu Twitter, Paolla Oliveira também decidiu se manifestar sobre as declarações feitas pelo presidente e chamou de vergonhoso o discurso feito por Bolsonaro.
“A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos. Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro”, iniciou Paola, defendendo o uso da urna.
Paolla seguiu detonando os políticos que se elegeram através das urnas, como Bolsonaro e seus filhos, há muitos mandatos, estarem criticando o sistema que lhes colocou no poder. “Não é estranho que políticos que fizeram a sua vida e da família na esfera pública, sendo eleitos através da urna eletrônica, de repente, inventem mil lorotas para justificar a própria incompetência? É estranho e vergonhoso”, acrescentou.
“O Brasil não pode virar uma piada de mau gosto para o mundo, isso não é brincadeira. Algo muito perigoso esta acontecendo com a nossa democracia!”, encerrou.