Paolla Oliveira se pronunciou pela primeira vez em torno do sufoco vivido com um homem que tentou invadir a residência do seu namorado, o cantor Diogo Nogueira, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última semana.
Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a atriz da Globo desabafou sobre a situação em questão. “Está se resolvendo. As coisas acontecem, às vezes a gente acha que nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria. Mas as coisas estão se resolvendo”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após o susto, Paolla Oliveira enalteceu o relacionamento com Diogo Nogueira. “Ele está trabalhando. Tem horas que ele está em um lado e eu estou de outro, mas a gente vai casando as agendas”, explicou ela.
Segundo a assessoria de imprensa de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, o casal foi agredido e xingado pelo agressor durante o ocorrido, e posteriormente moveram uma ação de medida protetiva contra o rapaz na 16ª DP da Barra da Tijuca.
VEJA MAIS: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira revelam riscos por namoro cercado dos holofotes