Lembranças

Paraíso Tropical: Relembre entrevista de Wagner Moura: ‘Nunca chamei ninguém de cachorra’

O ator comentou que gostou da trama de Gilberto Braga

Publicado em 08/12/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner Moura é o Olavo, vilão inescrupuloso de Paraíso Tropical, atual reprise no Vale a Pena Ver de Novo. Em entrevista ao jornal O Globo, no dia 24 de outubro de 2021, o ator comentou sobre o sucesso do personagem após viralizar uma cena dele com Camila Pitanga (Bebel), quando a trama foi reprisada no canal Viva.

LEIA AGORA: Paraíso Tropical: Descubra em qual capítulo Bebel e Olavo se conhecem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria ver essas coisas… Que ótimo. Aquela novela era boa demais. Eu adorava fazer aquelas cenas com a Camila”, disse ele.

Logo em seguida, o ator é questionado se já chamou alguém de “cachorra”, pois na novela de Gilberto Braga ele se refere a Bebel (Camila Pitanga) dessa forma.

‘Nunca chamei ninguém de cachorra’

“Não, nunca chamei ninguém de cachorra”, comentou na época. Em recente entrevista, Camila Pitanga não economizou em elogios para o ator baiano.

“O Wagner é um ator que esbanja generosidade, um cara que está inteiro em cena. E aí não tem como, você é convocada a estar também, a vivenciar o máximo de jogo, concatenação, sintonia. Um jogo aberto e livre. É uma alegria imensa ter trabalhado e trabalhar com o Wagner Moura, um amigo querido, um irmão. Esse trabalho coroou o nosso encontro”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio