Em Paraíso Tropical, novela exibida originalmente em 2007 e, atualmente sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Ivan (Bruno Gagliasso) cresceu ouvindo da mãe, Marion (Vera Holtz), que era um filho não desejado e, consequentemente, rejeitado.
A rejeição, inclusive, vinha de Olavo (Wagner Moura), seu irmão por parte de mãe. O vilão era filho de Marion com um primo distante já falecido de Antenor Cavalcanti (Tony Ramos).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Quem é o pai de Ivan em Paraíso Tropical?
Já Ivan, só ficará sabendo quem é seu verdadeiro pai, no último capítulo de Paraíso Tropical. Na ocasião, ele descobre que é filho de ninguém mais, ninguém menos, do que do próprio Antenor.
Além disso, Ivan descobre que não é filho biológico de Marion. A mulher conta que o adotou quando ele ainda era bebê. Na ocasião, é revelado que o rapaz é fruto de um caso que Antenor teve com uma empregada da casa de Paraty. A promoter também nunca soube que o empresário era pai de Ivan.
“Quando eu perdi o filho do Xavier, na véspera do parto, eu peguei o Ivan na maternidade de Paraty (RJ)”, dirá Marion. “A infeliz (mãe de Ivan) era empregada do Antenor. E o bastardinho, filho dele. O meu pai me contou, Marion, antes de morrer, e me disse”, afirmará Olavo, que sempre soube de toda a história e escondeu a verdade de Ivan. “Ele achou que eu ia contar a verdade para o Ivan”, completará o pilantra.
Antenor dirá que nunca soube disso: “Ivan, pela sua idade, a copeira de Paraty engravidou. Ela ia dar a criança para a adoção. Você é meu filho!”, explicará o empresário. “É de morrer de ri, né não? Filho do magnata! O bastardinho aqui, chutado a vida toda, é filho do magnata”, responderá Ivan, abalado com a descoberta.
VEJA MAIS: Ana Luísa, Fabiana ou Lúcia? Saiba com quem Antenor fica no final de Paraíso Tropical