Igor Freitas, ex-participante do “De Férias Com o Ex” passou por uma situação complicada no aeroporto de Nova York, nos Estados Unidos. O rapaz foi detido pela polícia local.
Ele portava um chaveiro em formato de soco inglês, e as autoridades locais o algemaram, e ele chegou a ficar em uma cela. “Se eu contar, vocês não acreditam. Quase que fui preso aqui no aeroporto de Nova York. Quase não, eu fui preso. Fiquei preso durante duas horas e meia, três, por conta de um chaveiro com formato de soco-inglês. Eu me senti presidiário, fiquei na cela. Hoje foi o dia mais louco da minha vida. O dia que fui preso em Nova York”, começou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: MC Mirella se mostra arrependida após “De Férias Com o Ex”
“Perdemos o voo… Mas está tudo bem. Já realocaram um voo, sem custo a mais. A polícia de Nova York me tratou de forma incrível. Criminoso ser tratado assim… Mas eles viram que foi sem querer. Mas a gente está acostumado com a polícia brasileira, aquela coisa mais incisiva. Eles falaram, ‘entendi tudo, mas tem um procedimento que a gente precisa passar’. Aqui está o dia da minha audiência para explicar que história é essa”, explicou.
O influenciador vai ter que passar por uma audiência para explicar ao juiz tudo o que aconteceu. Fernanda Mincarone que o acompanhava também deu seu relato. “
O Igor foi preso, foi para uma cela porque a gente foi passar no raio-x e ele tinha comprado um negócio de formato de soco-inglês. A polícia encrespou com aquilo porque é uma arma, querendo ou não. Ele saiu algemado do raio-x do aeroporto. Ele ficou mais de três horas nessa. Aí perdemos o voo. Que vergonha! Eu queria fingir que não estava com ele. A sorte é que um policial me ajudou a trocar a passagem!”.