Nath Audizio, de 23 anos, atual participante do The Voice Brasil, da Globo, e que integra o time de Lulu Santos, projetou o sonho de ser cantora ainda na época da infância, e por tentar fazer acontecer, já foi à Justiça após sofrer golpe de uma produtora.
“Estava querendo muito que desse tudo certo, que eu começasse a fazer show, ganhar fama e rios de fãs. Então pensei que isso seria possível através deles (da produtora), porque colocaram minha música em rádios locais sem eu pedir. Fiquei superdeslumbrada com isso e passei a acreditar. Me fizeram lançar algumas músicas por um selo com a promessa de que iria gerar renda, que teria uma visibilidade maior, porque era mais dinheiro”, relembrou ela, em entrevista ao jornal Extra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Além de Joelma, veja famosos que já contraíram Covid-19 várias vezes
“Em resumo, não ganhei nada com essas músicas, não sei para onde está indo esse dinheiro, vou correr atrás disso, porque foi um trabalho meu também“, disse a participante do The Voice Brasil, que entrou com ação judicial contra a produtora: “Eu tinha que pagar uma multa absurda por coisas que eu nunca nem fiz”, desabafou.
O caso do golpe que sofreu quase motivou Nath Audizio a desistir da música e lhe fez ter sido diagnosticada com depressão grave. “Isso mexeu muito com meu psicológico. Eu vivia mal, não conseguia dormir, entrei numa depressão profunda, Achei que não ia conseguir sair inclusive. Foram tempos muitos sombrios. Ainda mais com a pandemia, juntou tudo”, desabafou.
VEJA MAIS: Copa do Mundo: saiba quais jogadores da Seleção Brasileira que estão solteiros