Patrícia Abravanel gerou repercussão durante o programa Vem Pra Cá, no SBT, nesta terça-feira (1). Na ocasião, a apresentadora havia debatido a polêmica entre Caio Castro e Rafa Kalimann, que compartilharam um vídeo homofóbico nas redes sociais nos últimos dias, e foi corrigida ao vivo.
A filha de Silvio Santos convidou Gabriel Cardoso, fotógrafo da emissora, e pediu auxílio ao mesmo pela pronúncia correta da sigla da comunidade LGBTQIA+. “Ele me ajuda a aprender mais desse mundo todo, de muitas outra coisas, me deixa atualizada, rejuvenescida”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“No intervalo, a gente foi falar sobre o discurso, sobre o debate aqui no ao vivo, e o mais importante é que a cada ano, a sigla vai se atualizando. Talvez essa dificuldade do público em geral é saber o que é cada coisa da sigla, o que se a sigla expande, a atual é LGBTQIA+”, explicou ele.
“Depois que eu falei LGBT não sei o quê mais, não foi legal… Mas ao mesmo tempo que a gente está aberta ao amor, também está ao erro..”, disse Patrícia Abravanel, ao segurar uma placa com as respectivas definições da sigla da comunidade.
“O mais importante é o amor, respeitar quem ele é, acolher, porquê foi isso que Deus nos ensinou, acolher ao nosso próximo e respeitar. O demais a gente vai aprendendo, prque o mundo vai mundando, e aos poucos a gente vai mudando”, acrecentou Gabriel Cardoso, que recebeu a concordância de Gabriel Cartolano, a dupla de Patrícia.
“E não precisa vir na agressividade… Vamos aprender com o amor, a gente quer aprender e crescer”, concluiu Patrícia Abravanel.
VEJA MAIS: Ao vivo na Globo, Arthur Picoli faz revelação sobre parte íntima do corpo: “Tem vida própria”