Patrícia Abravanel virou assunto nas redes sociais após ter surgido durante os comerciais da Globo na noite desta quinta-feira (3), no intervalo do BBB22.
A apresentadora virou garota-propaganda de uma campanha de banco, onde destaca as vantagens da instituição, e alfinetou o sobrinho, Tiago Abravanel, que desistiu do reality show no último fim de semana.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês, foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também”, disparou. Por fim, após listar os benefícios do grupo bancário, ela cravou: “Abrava, a brava aqui sou eu”, disse.
“Close errado”
Nas redes sociais, no entanto, Patrícia Abravanel recebeu uma enxurrada de críticas em virtude do comercial onde alfinetava o próprio sobrinho, que expôs sua verdadeira relação com ela durante o confinamento no programa.
“Achei de péssimo gosto esse comercial da Patrícia Abravanel citando diretamente a questão familiar com o Tiago… primeiro que nem tudo deve virar campanha de marketing, segundo que ela não tem carisma pra sustentar”, disparou um internauta. “Que close errado esse comercial com a Patrícia Abravanel falando do Tiago. De mal gosto mesmo”, lamentou outro. “Os comerciais da Patrícia Abravanel e da Luana Piovani entregaram mais que os próprios participantes”, opinou uma terceira.
VEJA MAIS: Patrícia Abravanel ignora desistência de Tiago, do ‘BBB22’, e surge com a família