Patrícia França, que estreou nas novelas como a personagem Maria Santa, na primeira versão de Renascer (1993), fez o maior sucesso com o trabalho na trama, que atualmente possui um remake produzido no horário nobre da Globo.
Em entrevista ao portal NaTelinha, a atriz opinou sobre a versão atualizada da obra de Benedito Ruy Barbosa, assinada por Bruno Luperi, e que sua personagem ganhou uma nova intérprete, Duda Santos, que deu vida ao papel.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Acho que a sua Maria Santa é muito diferente da minha, e é óbvio que é diferente. Nós sofremos influências artísticas diferentes, temos referências diferentes, somos de lugares diferentes. O Brasil são vários países dentro de um só, várias culturas interagindo. Então, somos pessoas absolutamente diferentes”, disse Patrícia França, que avaliou as diferenças, e o sucesso das duas versões, em suas respectivas épocas.
“O namorado da minha filha, que tem a sua idade, me disse que está vendo a novela, e ele não é noveleiro de jeito nenhum! Que bom! Viva ‘Renascer’ e viva a sua Maria Santa! Que Deus te abençoe muito, e que essa personagem te traga muitos frutos!”, pontuou a atriz veterana.
VEJA MAIS: Duda Santos, atriz de ‘Renascer’, abre o jogo sobre romance no Carnaval