Patrícia Poeta virou assunto nas redes sociais ao longo da manhã desta segunda-feira (3), durante a edição do Encontro. Isso porquê, a apresentadora protagonizou novos momentos constrangedores ao vivo com o parceiro de palco, Manoel Soares.
Na ocasião, o programa abordou a situação de Cézar Black no BBB23, que alegou estar se sentindo sozinho no reality show, e o apresentador o comparou com Kleber Bambam, campeão da primeira edição. “É que a gente já teve esse cenário com o Bambam, que ficou sozinho e criou a boneca dele”, lembrou ele, sendo interrompido pela colega. “Nossa, você foi lá atrás, hein?”, disse ela, entre risos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Você ficou sozinho não tem que ir pro canto chorar. Elabora sua estratégia, faz da solidão o seu ponto de ataque e vai. Agora, se eu ficar chorando amigo, o público vai reclamar”, disparou Manoel Soares, que recebeu a discordância de Patrícia Poeta. “Mas mexe, né, Manoel? Magoa. A gente não sabe como é que vai bater. Uma coisa é você falar assistindo aqui de fora, com a família, com seus filhos, outra coisa é estar lá dentro sozinho”, disparou ela.
Posteriormente, Manoel Soares foi novamente interrompido por Patrícia no Encontro, ao passar na frente da câmera, deixando-o visivelmente incomodado ao ponto de revirar os olhos. “Só um minutinho, Manoel”, disse a jornalista, na ocasião.
“Inconveniente”
Nas redes sociais, alguns telespectadores detonaram o comportamento de Patrícia Poeta. “Gente!? Ela nem disfarça, né?! E ela tentando interagir com a plateia? Ninguém compra esse amor pelo povo”, disparou uma. “Ela já nem disfarça mais. Não entendo e o porquê dele ainda se sujeitar a isto!”, disse outra. “Que mulher inconveniente. Já deu ela. No mínimo esse programa não tem diretor”, criticou um terceiro.
VEJA MAIS: Patrícia Poeta comenta supostas brigas com Manoel Soares