
Patrícia Poeta, apresentadora do Encontro, comentou sobre os desafios em lidar com os haters, que se intensificaram após ela comandar a atração matinal. Segundo a global, os ataques são provocados por pessoas “frustradas.”
Veja também:
Patrícia Poeta manda mensagem de apoio para Catia Fonseca após saída da BandPatrícia Poeta é criticada após explorar luto de mãe que teve filho morto pelo BopeEm Noronha, Patrícia Poeta exibe corpo de 'boneca' em fotos e biquíni‘É muito puxado’
“É uma pessoa que tem as suas frustrações na vida, isso é muito puxado. Aquilo ali que ele fez tem muito mais a ver com a vida dele do que com você. Aprendi muito a separar as coisas, acredito muito nessa conversa, nesse olhar, nesse contato físico, no sorriso, no abraço, na troca de experiência”, comentou numa entrevista à Quem.
LEIA AGORA: De sunga vermelha, Cauã Reymond viraliza em cenas de Vale Tudo
“Isso é muito mais valioso do que uma pessoa que se esconde na rede social, que não posta nada e entra só para fazer um comentário ruim e deixar o outro para baixo. Acho que isso é que é importante, a gente leva isso da vida”, acrescentou. A apresentadora também afirmou que não costuma ler os comentários negativos.”Sinceramente, não tenho nem tempo”, disparou.
Patrícia Poeta, recentemente, chamou atenção ao exibir o corpo de ‘boneca’ em Fernando de Noronha. A apresentadora global colecionou elogios.