Desde quando assumiu definitivamente o comando do Encontro, em julho do ano passado, Patrícia Poeta passou a virar alvo de polêmica em torno dos rumores acerca da suposta rivalidade com Manoel Soares, com quem divide o palco do programa das manhãs da Globo. Novamente, a apresnetadora esclareceu a relação que possui com ele por trás das câmeras.
“Existe grande respeito. Os resultados positivos vêm dessa convivência. Há quem queira criar intrigas, mas não permitimos que essa energia entre na nossa casa. Queremos tocar a vida das pessoas com generosidade. Espalhar o amor silencia a maldade”, disse ela, em entrevista à revista Caras.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, Patrícia Poeta afirmou que ela e Manoel Soares se incomodavam com as especulações, mas hoje em dia, superaram. “Penso que o importante é o que nós vivemos. Torcemos um pelo outro. Desde que assumi o Encontro, vi muita fake news, fofoca e matéria caça-clique. No começo, eu ficava chateada com todas essas mentiras. Hoje, eu não ligo mais. Quem faz quer ganhar holofote de um jeito horroroso”, explicou.
Por fim, a apresentadora da Globo garantiu que procura focar nos seus trabalhos. “Não é problema meu. Cada um que fique bem com sua consciência. Prefiro focar no que é verdadeiro e no bom trabalho que fazemos”, pontuou ela.
VEJA MAIS: Sonia Abrão provoca Patrícia Poeta ao vivo durante programa: “Chupa”