Patrícia Poeta fez um desabafo sincero sobre injustiça durante a edição do Encontro, na manhã desta quarta-feira (12). Na ocasião, a apresentadora repercurtiu a notícia da liberação de duas brasileiras que foram presas por engano em Frankfurt, na Alemanha, após terem as malas trocadas no Brasil.
As goianas Jeanne Cristina Paolini Pinho e Kátyna Baía foram vítimas dos criminosos em uma área restrita do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e sem saber de nada, foram presas e acusadas de tráfico internacional de drogas. Um mês depois, elas foram libertadas, nesta terça (11).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mexe comigo”
Ao comemorar o desfecho do caso, Patrícia Poeta aproveitou o momento para fazer um desabafo enigmático: “Quem entende de signos, [eu sou] libriana adoro uma justiça, sou filha de advogado. Então, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos, quando alguém é acusado injustamente não é legal”, disse a jornalista.
Em tempo, a apresentadora recentemente se tornou alvo de diversas críticas, em virtude dos climões protagonizados com Manoel Soares ao vivo na Globo, com quem divide o comando do Encontro. Ela, inclusive, foi vista abatida por um papparazzi no último feriado de Páscoa, durante passeio em uma praia do Rio de Janeiro, e chamou atenção do público.
VEJA MAIS: Manoel Soares desabafa após nova polêmica com Patrícia Poeta: “Sempre fui criticado”