Patrícia Poeta desabafou sobre o fato de ser alvo constante de fake news durante o Encontro, na manhã desta quinta-feira (30). Na ocasião, a apresentadora comentou sobre Érika, de Vai na Fé, vivida por Letícia Salles, que interpreta a personagem fofoqueira da atual novela das sete da Globo.
“Pera aí, quem não gosta de uma fofoca? Eu gosto de fofoca do bem, não é fake news tipo Érika, não”, disse a atriz, que foi questionada pela jornalista se houve inspiração em alguém para interpretar o papel. “Eu me inspirei em pessoas próximas, sabe? Pessoas conhecidas minhas mesmo, mas não posso falar o nome aqui”, disse a artista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Sonia Abrão provoca Patrícia Poeta ao vivo durante programa: “Chupa”
“Horroroso”
Patrícia Poeta, então, alfinetou: “É uma realidade. Fake news, o pessoal inventa para ganhar clique, pra ganhar audiência, inventa”, iniciou a apresentadora. “Várias de nós somos vítimas diariamente disso, o pessoal vai lá, depois não sei como consegue dormir com a consciência limpa, depois de fazer tanta fake news de um jeito horroroso”, concluiu ela.
Em tempo, desde que assumiu o comando definitivo do Encontro, em julho do ano passado, Patrícia Poeta virou alvo de diversos rumores em torno de uma suposta rivalidade com Manoel Soares, com quem divide o comando do programa. Apesar das especulações, ambos já negaram publicamente.
VEJA MAIS: Patrícia Poeta comenta supostas brigas com Manoel Soares