Hoje, Paula Burlamaqui está com 56 anos e solteira. A atriz contou em recente entrevista sobre alguns amores que teve na vida, e relembrou um boato de que viveria um “trisal” com Caetano Valoso e Paula Lavigne.
“Isso foi um fetiche do Brasil. Quem me dera. Adoraria namorar Caetano Veloso. Fiquei muito amiga deles, namorava o Jorge (Jorge Guimarães, seu ex-marido) na época. A gente saiu juntos, e as pessoas, a imprensa, cortavam a foto do Jorge, tiravam ele da fotografia. Eles botaram: ‘Caetano e suas Paulas’. Foi um fetiche, e eu falava ‘que bom, né?, porque Caetano Veloso é o maior artista do Brasil’. Que bom que as pessoas estão achando que eu estou dando para ele. Estou achando maravilhoso”, relembrou em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Caetano Veloso é convidado por Papa Francisco para evento no Vaticano
“Mas o legal era falar que a gente fazia suruba. Fiquei muito chateada na época, por causa do meu marido”, disse Paula.
Ela ainda contou que teve breves romances com alguns famosos. “Namorei o Marcos Palmeira um pouquinho, muito pouco. O Kadu, namorei um pouco, e o Djavan, muito pouco. Não namorei nenhum deles, foi só pegação. Eu estava nessa fase de zoeira (risos) “, contou.