A cantora Paula Fernandes se manifestou sobre uma suposta briga travada com Leonardo no passado, em entrevista ao Domingo Espetacular, na noite de ontem (25). Em 2012, a sertaneja encerrou o contrato que possuía com a Talismã, empresa do sertanejo, e de lá pra cá, surgiram diversos rumores de um atrito com o músico.
“Muito foi dito a respeito de uma situação que acontece com outros artistas. Venceu meus quatro anos de contrato [com a Talismã], eu saí mesmo, mas nunca tive nenhum atrito com o Leonardo, nunca conversei com ele sobre isso”, iniciou ela, que possuía a carreira gerenciada pelo escritório do artista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele era apenas dono do escritório. Eu sou uma pessoa extremamente honesta, e eu não me adaptei ao sistema que eles queriam trabalhar. Ponto final. E não tenho nenhum rancor”, afirmou Paula Fernandes. Durante o bate-papo, ela ainda relembrou o grave acidente que sofreu com o namorado, o empresário Rony Cecconello, no final de agosto.
Na véspera de seu aniversário, no dia 28, enquanto dirigia pela Rodovia Castelo Branco, em São Paulo, o carro da sertaneja foi atingido por um veículo e capotou. Felizmente, apesar do baita susto, o casal não teve ferimentos graves.
“Na minha cabeça passou um filme. Eu vou morrer hoje. É só isso que vinha na minha cabeça. Vou morrer hoje? Alguma coisa vai bater na minha cabeça. E eu ficava esperando a coisa bater na minha cabeça. [Foi] quando eu vi que o carro protegeu a gente como um cofre”, lembrou Paula Fernandes.
VEJA MAIS: Paula Fernandes desabafa sobre depressão: “Escolhi a janela que eu ia pular”