Paulinha Abelha foi homenageada pela banda Calcinha Preta, que participou do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (30). A cantora morreu aos 43 anos, no último mês de fevereiro, vítima de problemas renais.
Silvânia Aquino, vocalista e grande amiga pessoal, revelou que a saudosa artista possuía o sonho de se tornar mãe. Ela era casada com Clevinho Santos. Na ocasião, a musicista contou que quando surgiram os primeiros sintomas das doenças que levaram a cantora a óbito, apostou na possibilidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Achei que fosse gravidez e falei para ela. O sonho de Paulinha era ser mãe”, afirmou a cantora. No laudo de Paulinha Abelha, consta que a artista apresentou quadro de meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.
Cerca de 15 dias após a perda precoce de Paulinha, Silvania, Daniel Diau, e Bell Oliver retomaram as atividades da banda Calcinha Preta como forma de manter o legado da musa do forró. “Cada show é uma saudade. Quando abrimos e ela aparece no telão…”, afirmou Daniel.
Relembre o caso
Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro. Ela estava hospitalizada desde o dia 11, em meio a turnê do Calcinha Preta, em São Paulo. Em estado grave, a cantora entrou em coma profundo, e apresentou estado grave no decorrer dos dias seguintes, mas não resistiu e faleceu.
VEJA MAIS: Após morte de Paulinha Abelha, Anvisa publica lista com mais de 140 emagrecedores proibidos