Há 17 anos, Paulinha Abelha está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e nos últimos dias, seu quadro de saúde se agravou. Nesta quarta-feira (23), um novo boletim médico foi divulgado pelo Hospital Rede Primavera e o caso continua grave.
De acordo com a nota enviada, Paulinha segue em coma e necessita de hemodiálise (um procedimento para limpar os rins), continua respirando por ajuda de aparelhos e mais exames estão sendo feitos pela equipe médica.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Na Xepa, Larissa afirma que está passando fome e chora muito no BBB22
“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. Mantém quadro neurológico inalterado em quadro de coma, sem necessidade de medicamentos para ajuste de pressão, respirando com suporte de aparelhos, mantendo a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste de função renal. Segue realizando exames para avaliação e monitoramento contínuo das disfunções orgânicas (neurológica, hepática e renal)”, diz o comunicado.
Qual é o diagnóstico?
Paulinha deu entrada no hospital com um problema renal, do qual não foi divulgado muitos detalhes. Com o passar do tempo, foi se agravando e entrou em coma, precisando de ventilação mecânica. Porém, os médicos ainda não encontraram o motivo do adoecimento de Paulinha. Os exames continuam sendo feitos para um diagnóstico.