A morte de Paulinha Abelha pegou muita gente de surpresa e deixou um grande clima de comoção nas redes sociais. A ex-vocalista do grupo Calcinha Preta ficou internada em estado grave por semanas e faleceu no último dia 23 de Fevereiro.
O víuvo, Clevinho Santos, informou que contratará uma assessoria médica para avaliar todos os prontuários e o laudo da morte da cantora, para esclarecer as dúvidas que ainda existem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A informação foi divulgada nesta terça-feira(15), pelo advogado do modelo, Wandersson Santos Azevedo. “Já pegamos os prontuários do hospital, vamos pegar o prontuário do outro hoje e então pediremos para uma assessoria médica analisar todos os documentos para se chegar em um laudo definitivo da morte. Só então vamos nos manifestar. Sem o laudo definitivo, não tem como afirmar nada, tudo fica na base da especulação“, iniciou ele.
E continuou: “Acho muito arriscado o meio de imprensa divulgar informações sem fundamento, porque isso pode gerar processo, acho temerário. Sem laudo oficial, não se pode especular nada. No momento, estamos esperando recolher a documentação médica necessária para definirmos quando começará a análise, porque são documentações sigilosas”, disse.
VEJA TAMBÉM: Murilo Huff abre o jogo sobre a relação com a mãe de Marília Mendonça: “Não tem briga”