Paulo André deu entrevista para o podcast “PodDelas”, apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, e falou sobre as dificuldades de continuar o romance com Jade Picon, após o fim do Big Brother Brasil 22.
“Eu e a Jade, a gente teve uma parada maneira lá dentro. Foi muito maneiro. Foi aquela parada que eu falei da intensidade. Foi muito intenso”, contou o atleta, que disse que está solteiro no momento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ele falou que eles até tentaram ter alguma coisa, mas que as agendas de ambos acabaram os afastando. “Só que aí, pô, saímos e tal, ela tem a vida dela, teve a vida dela. E eu falei: ‘Pô, vamos com calma. Eu saí, quero ver o que tá acontecendo aqui fora’. E aí não deu certo. É difícil, porque as pessoas criaram expectativa”, revelou.
Veja também: Paulo André sensualiza ao mostrar peitoral malhado
Hoje em dia, os dois ex-bbbs são amigos, e se encontram em eventos com amigos em comum. “A gente conseguiu manter essa amizade, eu tenho um carinho gigante por ela. Ela é uma pessoa sensacional”, elogiou.
Paulo André fala sobre afastamento de Arthur Aguiar
Ainda durante a mesma entrevista, Paulo André contou como ficou sua relação com outros participantes da mesma edição do reality show em que esteve. Ele tinha uma certa amizade com Arthur Aguiar, campeão do BBB22, mas acabaram se afastando após o confinamento.
“O Arthur [Aguiar] é gente boa. Trocamos uma ideia, mas eu mandei o convites do meu aniversário. Ele é um cara que a gente teve uma amizade maneira. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família. Os ciclos não bateram aqui fora, e está tudo certo, não tenho nada contra ele, está de boa. Ele é mais low profile, então é uma escolha dele ficar lá, na dele, e está tudo certo”, revelou.
Porém, as coisas não parecem ser tão tranquilas assim, como ele disse na entrevista. Já que recentemente, Maira Cardi, esposa de Arthur, detonou Paulo André por ter recusado um presente que ela queria dar para o filho do atleta.