Paulo Lessa, que interpretou o Jonatas de Terra e Paixão, confessou em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, que pediu para o personagem não voltar a andar na reta final da trama.
Na trama, o personagem ficou paraplégico após tomar um tiro para defender Aline, papel defendido por Barbara Reis.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: BBB 24: MC Bin Laden se descontrola e parte para cima de Michel: ‘Fraude’
“Inclusive o fato dele não andar foi um pedido meu pra direção, pro Walcyr Carrasco, pra Thelma Guedes, pra toda equipe. Eu achava mais coerente. Mais de 90 % das pessoas não voltam a andar numa situação daquela. Com o poder que as novelas tem de alcance, representar mais de 90 % dessas pessoas era muito importante. E eu vi a oportunidade perfeitas para isso. Pedir para não voltar a andar e não colocar uma perspectiva fora da cadeira”, revelou.
O ator não passará 2024 fora das telinhas. O global foi convidado para a próxima novela das sete, Família é Tudo, interpretando um personagem misterioso.
“A partir de abril começo gravando a novela Família é Tudo, próxima novela das sete. Recebi o convite do Daniel Ortiz, autor, fiquei muito honrado por isso. Ele me ligou me convidando e é um personagem que entra durante a trama. Eu começo a gravar só em abril. É um personagem misterioso.”