A Polícia Militar de São Paulo encontrou o youtuber PC Siqueira, de 37 anos, morto em seu apartamento na zona sul da cidade nesta quarta-feira (27). A polícia chegou ao local por volta das 17h53 e encontrou o influenciador já sem vida, segundo o Metrópoles.
As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas, e a perícia está analisando evidências. PC Siqueira havia enfrentado um episódio em março deste ano, quando foi encontrado desacordado em sua residência e agradeceu o apoio dos fãs após uma tentativa de suicídio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: PC Siqueira celebra ‘segunda chance’, após quase morrer de overdose
O youtuber também foi alvo de uma investigação relacionada a acusações de pedofilia. Relatórios do Instituto de Criminalística não encontraram elementos que o vinculassem ao crime nos dispositivos eletrônicos apreendidos. As investigações sobre esse caso seguem em segredo de Justiça, e a polícia não encontrou evidências incriminatórias nos materiais apreendidos, disse matéria de 2021 do Notícias da TV.
Em 2020, PC Siqueira já havia enfrentado acusações após a divulgação de uma suposta conversa privada no Twitter, na qual ele mencionava ter recebido fotos de uma criança nua. O influenciador negou as acusações, afirmando ser vítima de uma articulação criminosa. A polícia não encontrou elementos que o incriminassem nessa investigação.