Pedro Manso usou suas redes sociais para pedir desculpa pelo comentário homofóbico que fez, ao ver uma foto de Jesuíta Barbosa beijando um rapaz na praia.
No comentário feito no sábado (20), o humorista disse que a cena era o fim dos tempos. “O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor do que a mulher, tá guardado”, escreveu em uma postagem no Facebook.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O ativista LGBTIAP+ e deputado estadual suplente, Agripino Magalhães, entrou com uma denúncia contra o comediante no Ministério Público.
Veja também: Jesuíta Barbosa vive romance, estando em um relacionamento aberto com Fábio Audi
Manso na segunda-feira (22), pediu desculpa aos gays, e citou artistas homossexuais com quem já trabalhou, para exemplificar que não era preconceituoso. Em uma publicação direcionada ao deputado, ele disse: “Estou entrando em contato com vossa excelência para dizer que essa repercussão toda que deu o que falar nas redes sociais não condiz com a minha pessoa. Não foi minha intenção magoar os gays que tanto amo e respeito, foi apenas um comentário infeliz mas sem a intenção de maldade alguma”, iniciou.
“Trabalhei com Leão Lobo, Darby Daniel, e todos os maquiadores da Record e SBT, e eles podem falar do meu carinho e respeito por todos. Desde já lhe peço mil desculpas e quero lhe dizer que sou seu fã e um dia terei a honra de lhe conhecer pessoalmente”, concluiu.
Segundo o Notícias da TV, mesmo com o pedido de desculpas Agripino Magalhães seguirá com a denúncia no Ministério Público.