Pedro Novaes, que está no ar em Garota do Momento, na pele de Beto, o protagonista da novela das seis da Globo, abriu o jogo sobre como lida com o rótulo de galã que passou a ser atribuído à sua imagem.
Veja também:
Atriz de 'Garota do Momento' assume ser bissexual e dispara: "Sem ter vergonha"'Garota do Momento' acumula segunda pior audiência da faixa das 18h da históriaSucesso em Garota do Momento, Klara Castanho exibe barriga trincada em selfie“Bem cafona”
Em entrevista ao jornal Extra, o ator admite sentir a responsabilidade e as expectativas que o título lhe traz, e não escondeu seu incômodo: “É bem diferente. Antes, o galã era enquadrado no lugar do machão, do conquistador. Hoje em dia, isso é bem cafona”, disparou.
“Acredito que estamos ressignificando esse conceito. Ainda estou entendendo sobre isso, confesso, mas acho que o galã ainda segue esse tom sexual, só que está mais humanizado, mostra suas fragilidades”, avaliou Pedro Novaes, que assegurou não se importar em reafirmar sua masculinidade através das vestimentas, por exemplo.
“Eu me visto com o que eu gosto e me faz bem. Não fico pensando em inseguranças da masculinidade, não devo nada a ninguém. Se eu visto determinada roupa é porque me sinto confortável com ela. Não vejo nenhuma representatividade em relação a masculinidade ou um gênero, eu vejo o conforto de estar com algo diferente e que sai do padrão”, declarou ele.
VEJA MAIS: Protagonista de Garota do Momento, Pedro Novaes exibe peitoral molhado