Clima pesado!

Pedro Scooby abre o jogo e revela sobre processo contra Luana Piovani: “Mostrar as mentiras que foram faladas”

Surfista contou que a atriz não compareceu na primeira audiência

Publicado em 31/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou novos contornos nesta terça-feira(31). Em uma entrevista, o surfista e ex-BBB explicou os motivos de ter entrado com um processo judicial contra a atriz.

Scooby contou em entrevista ao colunista Léo Dias, que chegou a conversar com a juíza responsável pelo caso na primeira audiência, onde Luana Piovani e a advogada não compareceram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em momento algum eu mandei foto dela para a advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos. Isso é para mostrar que ela tentou me agredir em dois momentos: um com a Anitta e outro com a Vanessa Lopes. Era só pra mostrar isso, que ela usava essas pessoas para me agredir”, contou.

E continuou: “Foi a primeira coisa que eu disse: ‘Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada”, explicou.

Reprodução/Instagram

Não curtiu

Nos últimos dias, Pedro Scooby já havia rebatido as declarações de Luana Piovani através da sua assessoria de imprensa. A atriz detonou o ex-marido em um vídeo publicado no Instagram.

A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à Justiça Brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente. Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18/01/23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum’, devendo o conflito ser resolvido no âmbito familiar”, informou.

O descumprimento da decisão judicial implica, além da multa, em desrespeito ao Judiciário Brasileiro como instituição do estado democrático de direito e ignora os efeitos nocivos da superexposição dos menores. Não é verdade, portanto, que Pedro Scooby não se socorrerá da justiça brasileira e dos mecanismos legais de proteção da vida privada dos seus filhos, assegurando seu bem-estar e dignidade”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: BBB23: Em dia de paredão, Bruna Griphao fala sobre relação com Gabriel: “Ele mexe comigo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio