Barraco

Pedro Scooby manda a real para Luana Piovani: “Meus filhos são minha prioridade”

O surfista, ao que tudo indica, pretende adotar uma outra postura na briga familiar

Publicado em 02/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby, surfista, não tem abaixado a cabeça para as inúmeras críticas de sua ex, Luana Piovani na web. A ex-global tem feito duras críticas ao modo de lidar do ex-marido com a pensão dos filhos. Sem papas na língua, o ex-BBB mandou mais uma indireta.

“Meus filhos são minha prioridade”

“Meus filhos são minha prioridade e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet e seguirei preservando a privacidade deles. Obrigado”, colocou o surfista nos stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, a atriz fez duras críticas ao surfista e detalhou que não concorda com os valores que supostamente Pedro acha coerente para o custeio dos filhos em Portugal.

“É isso aí, meu povo! Vão ter vários capítulos da novela irresponsabilidade e incoerência, é assim que se faz, para vocês acompanharem. Claro que amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que ‘vai pagar o que ele acha justo’. Olha que ótimo! E ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu”, começou ela.

“Ele não vai arcar com a pessoa que cozinha para os filhos dele, porque no caso eu trabalho. Eu não sou madame e tampouco dona de casa e justamente porque eu trabalho e a menina que trabalha em casa só trabalha até às quatro, porque eu sou uma patroa bastante coerente, ela não faz um turno de 12, 14, 16 horas, então quando ela sai às quatro da tarde chega a outra. Porque eu chego do meu trabalho oito da noite. E alguém tem que ficar em casa com as crianças para dar banho, ver tarefa, dar jantar até eu chegar, então ele acha que não precisa pagar tudo isso. Também ele esqueceu do carrinho do filho dele andar de skate, porque ele acha que eu corto o sonho do filho dele e exijo que a escola seja prioridade. E ele acha que o grande incentivador é ele. Mas não vai me dar o dinheiro do motorista, porque tem que ter um motorista, primeiro porque eu não dirijo e segundo porque eu estou trabalhando”, desabafou.

Na web, os internautas têm alternado bastante. Em determinados momentos concordam com Luana Piovani, em outros momentos concordam com Pedro Scooby e pedem empatia a Cintia Dicker, atual esposa do surfista que tem enfrentado momentos delicados com  sua filha, Aurora. 

LEIA MAIS: Campeão decadente: o péssimo ano de Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio